Acasos do destino

Acasos do destino

Lo tengo

Acasos do destino

Cartonado 352 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

20x26 cm. Cor R$ 199,00

Argumento

Através das memórias de Miguel Ruiz, republicano espanhol exilado na França, Paco Roca reconstrói em 'Acasos do destino' a história da La Nueve, uma companhia sob o comando do capitão Dronne integrada à segunda divisão blindada do general Leclerc, formada principalmente por republicanos espanhóis. A maioria dos homens que compunham La Nueve tinha menos de 20 anos quando, em 1936, pegaram em armas pela primeira vez para defender a República Espanhola. Ninguém sabia então que os sobreviventes só abandonariam as armas oito anos depois, e que na noite de 24 de agosto de 1944, eles seriam os primeiros a entrar em Paris, liderando o desfile da vitória no dia 26 de agosto pela Champs-Élysées. No entanto, eles não alcançarão seu objetivo final de ver a Espanha livre do franquismo.

Acasos do destino é uma história emocionante sobre a contribuição espanhola na Segunda Guerra Mundial, que se tornou um sucesso instantâneo entre leitores e críticos de todo o mundo

Ver más

Autores

Fecha de publicación

Isbn / Código de barras

  • 978-6-555-14138-2

Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.