Hugo Pratt, os caminhos do sonho

Hugo Pratt, os caminhos do sonho

Lo tengo

Hugo Pratt, os caminhos do sonho

Cartonado 120 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Portugal) · 

Sobre esta edición

PVP: 28,00€ Formato: 225 x 295 mm

Argumento

Publicado graças à colaboração de Patrizia Zanotti, viúva de Pratt, este é o primeiro livro a explorar a insondável paisagem onírica do artista.

Criador dos livros de banda desenhada de Corto Maltese, reconhecido por autores e artistas como Tim Burton, Frank Miller, Woody Allen, Umberto Eco e Paolo Conte, Hugo Pratt é conhecido por combinar uma narrativa forte com uma extensa pesquisa histórica, mas o seu mundo é também alimentado por fábulas, histórias e lendas enraizadas nos mitos da humanidade. Com regularidade, as suas personagens adormecem e caem literalmente no sonho que abre as portas de um mundo lúdico e fascinante.

Este livro, através de uma sensível e meticulosa selecção de aguarelas e pranchas originais, comentadas por dois excelentes conhecedores da sua obra, convida o leitor a explorar o labirinto de sonhos, memórias, conhecimentos e ilusões do grande artista.

Ver más

Fecha de publicación


Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.