Superman. O que aconteceu ao Homem de Aço?

Superman. O que aconteceu ao Homem de Aço?

Lo tengo

Superman. O que aconteceu ao Homem de Aço?

Cartonado. 132 pp

0,000 opiniones

Información adicional

Portugués (Brasil) · 

Sobre esta edición

17x26 cm. Cor

Argumento

-O que aconteceu ao Homem de Aço? - Parte 1

Publicada originalmente em Superman (1939) n° 423/1986 - DC Comics

Em 1997, Lois Lane Elliott, agora casada, mãe e uma feliz dona de casa, recebe um repórter do Planeta Diário e relembra os acontecimentos de dez anos antes, quando o mundo viu o Superman pela última vez e este teve sua maior e derradeira aventura. Clássica aventura que serviu de despedida para o Superman Pré-Crise (1938-1985) e para o lendário editor Julius Schwartz, ícone da Era de Prata dos Quadrinhos.

-O que aconteceu ao Homem de Aço? - Parte 2

Publicada originalmente em Action Comics (1938) n° 583/1986 - DC Comics

Na parte final da épica aventura final do Superman, o Homem de Aço faz seu último esforço para proteger seus entes queridos e enfrenta seus mais letais inimigos às portas da Fortaleza da Solidão num embate dramático!

-A linha da selva

Publicada originalmente em DC Comics Presents (1978) n° 85/1985 - DC Comics

Um meteorito com um tipo de fungo alienígena que sobreviveu décadas ao vácuo do espaço é descoberto. O Super-Homem acredita que o fungo tenha origem kryptoniana e pede para estudá-lo. Isso se revela verdade, mas o contato com o fungo começa a afetá-lo, que passa a sofrer com suores e alucinações. Crente que está à beira da morte, Super-Homem ruma para o sul enquanto vai perdendo a sanidade. O ser mais poderoso da Terra ficou louco e só um homem pode curá-lo, ou melhor, um Monstro do Pântano!

-Para o homem que tem tudo...

Publicada originalmente em Superman Annual (1960) n° 11/1985 - DC Comics

29 de fevereiro. É aniversário do Superman e Batman, Robin e Mulher-Maravilha vão à Fortaleza da Solidão lhes dar o parabéns, mas ao chegarem encontram o herói paralisado pela Clemência Negra, uma planta parasita que põe o hospedeiro na ilusão de seu desejo mais profundo, um "presente" do cruel Mongul. Enquanto os heróis tentam deter o vilão e libertar o Homem de Aço, vemos em sua mente o que deseja "o homem que tem tudo"

Ver más

Fecha de publicación


Lo que opinan los lectores

No hay opiniones

El contenido de esta página se encuentra bajo licencia Creative Commons 4.0 Compartir igual, salvo las imágenes de cómics que son propiedad de sus respectivos autores y editores. Renunciamos al derecho de atribución. Más info.